domingo, 22 de maio de 2011

MV3

  • o Tripp Campbell  eu decidi fazer est...
  • quem sabe onde posso encontrar este char pra mugen eu quero muito usar nos meus projetos seria de muita ajuda  eu achei pela internet esses ...
  • descobri que um site chamado Infinity Evil Team que andou copiando postagens do meu Blog assim como a do daken e a do counter striker mas co...
  • está incompleto mais com muito mais novidades  historia do porque fazer este mugen eu estava lendo este gibi então pensei em um jogo de luta...
  • O produtor do game Street Fighter, Yoshinori Ono, esteve presente em um evento na Europa para demonstrar a nova versão do game da Capcom par...
  • Atenção:neste pack só tem Marco,Trevor,Fio e Mars People! Marco Rossi Dublado por: Eric Summerer Seu nome completo é  Marchrius Dennis Ros...
  • Naruto ninja storm é um mugen alterado do Naruto: The Way of the Ninja com mais chars e stages excluindo os cosplay e coloncando chars como ...
  • Vingadores os super heróis mais poderosos do universo os vingadores mugen projeto História Massacre e Thanos queriam destruir a terra e cria...
  • http://www.multiupload.com/2NMZ7ZQF87
  • Solid Snake controlado pelo jogador, Solid Snake deve agir sozinho (ou com a ajuda de aliados que ele encontra durante as 

Nenhum comentário:

Postar um comentário